sexta-feira, 30 de maio de 2014



SE EU ME ESQUECER DE TI OH JERUSALÉM...

Há precisamente 47 anos, o poder da profecia do Deus de Israel abriu um novo capítulo na História da Humanidade.
O "até que" da profecia de Yeshua de Lucas 21:24 cumpriu-se em 1967, quando Jerusalém deixou de ser dominada pelos gentios e passou integralmente para o controlo e governo do Estado Judaico. No 3º dia da Guerra dos Seis Dias (3º dia fala de ressurreição, seis dias do sistema de governação corrompido do homem), ao toque do shofar, uma multidão de 200.000 Judeus rompeu eufórica pela Porta de Sião rumo ao Kotel (Muro de Oração - Muro Ocidental) que não conheciam, explodindo em lágrimas de alegre pranto, festejaram com cânticos, danças e preces de gratidão. Depois de quase 2.000 anos, Jerusalém estava novamente unida ao seu povo e, o seu povo nela consolado!
Jerusalém, a cidade do Grande Rei, onde os Céus beijam a terra!
Muros foram quebrados, trincheiras removidas, portas foram abertas. Jerusalém unificada foi devolvida ao seu destino: ser "Casa de Oração para todos os Povos"! Ela estendeu seus braços e, saudosa abraça seus filhos!
47 anos passaram. Não celebramos anos, celebramos o cunho legal da profecia! O que Deus falou e está escrito, cumpre-se!
A retoma de Jerusalém traz consigo a certeza de sermos a última geração na terra e acelera o processo apocalíptico e a vinda do Messias!
Jerusalém é muito mais que uma cidade; é o lugar onde Deus cunhou o Seu Nome! São duas cidades numa unidade compacta, o Lar Eterno da Noiva e do Cordeiro...!
Jerusalém, sede de louvor na terra, no seu ressurgir, arrastou consigo a restauração do ministério profético,da intercessão, provocou uma amplitude no louvor e expandiu a adoração na Igreja, trazendo-a a maior consciência e compromisso de santidade. Acelerou o retorno dos Judeus, explodiu o movimento messiânico, construiu novas pontes, enxertou incontáveis gentios.
Faltam 3 anos para o seu Jubileu... Jubileu, é ano de libertar os cativos... Jerusalém prepara-se para receber o Rei YESHUA e o Seu Reino!

PORQUE AMO, NÃO ME ESQUEÇO E, CELEBRO JERUSALÉM!

"Orai pela paz de Jerusalém; prosperam aqueles que te amam." Salmo 122:6