sexta-feira, 30 de maio de 2014

HÁ-DE VOLTAR...
"Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse YESHUA, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir."

...... DIA DA ASCENSÃO ..... DIA DA GRANDE COMISSÃO ......

Quarenta dias depois a Páscoa Hebraica, Yeshua, o Filho de Deus, ascendeu aos Céus, por lá tem estado, preparando o futuro da Sua Noiva. Anjos desceram e vieram confirmar aos 500 discípulos, em Jerusalém, que ELE há-de retornar novamente para a terra!

Antes da Sua partida, YESHUA deixou aos Seus discípulos 4 resumidas tarefas: 1. IDE anunciar o Evangelho - 2. FAZEI DÍSCIPULOS de todas as nações - 3. BAPTIZAI-OS - 4. ENSINAI-OS a viver conforme vos tenho ensinado ... conforme a TORAH, as instruções e princípios estabelecidos pelo PAI, o ETERNO DEUS.

DISCÍPULOS DE YESHUA: esta é a nossa MISSÃO, este é o nosso FOCO! ELE pede-nos NAÇÕES; gente de toda a raça, língua e tribo. ELE quer que TODOS o recebam e conheçam como SENHOR e SALVADOR!

Em meio a tanto activismo e celebrações que preenchem a vida de muitos, quero trazer à memória a PROMESSA de que YESHUA BREVE VEM e que cada geração tem uma GRANDE COMISSÃO para cumprir.

É TEMPO DE ANUNCIAR AS BOAS NOVAS DO REINO!
É TEMPO DE FAZER DISCÍPULOS!
É TEMPO DE PREGAR O ARREPENDIMENTO PARA CONVERSÃO!
É TEMPO DE ENSINAR AS LEIS E PRINCIPIOS DO ETERNO!
É TEMPO DE ANUNCIAR QUE YESHUA VEM!!! QUE ELE TEM NA SUA MÃO AS CHAVES DA MORTE E DO INFERNO!

... É TEMPO DE FAZERMOS O QUE FOMOS COMISSIONADOS PARA FAZER, sem perder tempo!