segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


URGENTE CONVOCAÇÃO PARA MULHERES INTERCESSORAS DAS NAÇÕES

"Sobre os teus muros, oh JERUSALÉM pus guardas que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; vós que fazeis lembrado o Nome do Senhor, NÃO DESCANSEIS, NEM DEIS A ELE DESCANSO, até que restabeleça JERUSALÉM e a ponha por objecto de louvor na terra."

3º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MULHERES EM JERUSALÉM

*** 05 a 12 Fevereiro 2014 ***

A feroz oposição aos planos e agenda profética de Deus intensifica-se a cada dia diante dos nossos olhos. Somos convocadas entrarmos em linha com os desígnios do Eterno, a voltarmos a nossa atenção para o centro de tudo: JERUSALÉM, onde em breve, o Rei YESHUA entrará em glória!

"Orai pela paz de JERUSALÉM", é a ordem! Paz, não é somente ausência de guerra, mas significa que ela cumpra o seu destino, permaneça na sua chamada, seja completa, unificada. É uma urgente convocatória dos Céus, para não a descuidarmos em nenhum momento, trazendo os Céus à terra!

JERUSALÉM está vez mais na mira das nações. Até final de Abril de 2014, um reconhecido líder mundial terá que a dividir e, obrigar Israel a recuar até aos limites antes de 1967, a desarreigar 100.000 habitantes da Judeia e Samaria, sob promessa de vir a receber o Prémio Nobel da Paz dos homens. 2014, é um ano decisivo!

JERUSALÉM precisa URGENTE da força de combate da terra e dos Céus:
* Atalais nos seus muros
* Mulheres de voz profética incessante
* Guerreiras de fé que vencem pela espada do Espírito
* Mulheres ataviadas e focadas na vinda do Messias
* Intercessoras que abrem caminho à vinda do Rei Yeshua
* Filhas do Deus vivo, que velam pela sua herança
* Anunciadoras que declaram a Sião: "O teu Deus reina!"

JERUSALÉM PRECISA DE NÓS!
NÓS PRECISAMOS DE JERUSALÉM!